Sexualidade em linha

Somos um grupo de raparigas do 12ºB da Escola E.B. 2,3/S de Penalva do Castelo. Estamos a realizar um trabalho em Área Projecto sobre sexualidade.O nosso objectivo com este blog é esclarecer as tuas dúvidas, para que possas aproveitar a tua adolescência sem riscos!!Não te envergonhes e deixa-nos ajudar-te! Não precisas de dizer quem és... Nós estamos aqui! :)

Wednesday, May 30, 2007

As vossas dúvidas...

A recolha de dúvidas na escola mostrou que continuam a existir muitas dúvidas em relação aos métodos contraceptivos e às doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, e apesar disso, muitos jovens continuam a ignorar informação e ajuda, julgando que o seu conhecimento já é suficientemente abrangedor.Não guardes as dúvidas para ti e esclarece-as connosco!Clica em comments e deixa a tua dúvida!Nós estamos aqui!

9 Comments:

  • At 12:37 PM, Blogger Katia said…

    È presiso ser virgem para tomar a vacina que previne o cancro do utero?

     
  • At 4:46 AM, Blogger Unknown said…

    Tou muito preocupada..
    Fiz amor com o meu namorado, sem presevativo, mas ele nao ejaculou,,
    Ja me falaram sobre a lubrificacao.. e uns dizem que engravida e outros dizem que nao.. Queria saber se sim, tou muito preocupada,, Ajudem me por favor

     
  • At 12:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    a masturbaçao pode provar alterações ou pertubações no ciclo menstrual de uma mulher?

     
  • At 4:40 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá!
    somos alunas da escola diogo de macedo do 8º ano, e estamos a fazer um trabalho sobre meios contraceptivos (espermicidas, pílula, pílula do dia seguinte e implante).
    Podem ajudar-nos com algumas informações que saibam sobre o nosso trabalho?

     
  • At 4:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Enviem a resposta ao comentário em cima pra aqui:isa_bizarre@hotmail.com

     
  • At 5:29 PM, Anonymous Anonymous said…

    Existe a probablidade de o preservativo se deslocar durante o acto sexual fazendo assim com o esperma passe para a vagina?
    Espero resposta breve

     
  • At 12:30 AM, Anonymous Eu said…

    Tive relações sexuais com o meu namorado mas nao cheguei a sentir nem dor nenhuma nem sangrei. O facto e' que nao senti o penis a entrarme (por assim dizer) e acho que ate saiu da minha vagina. Nao senti nem prazer nem nada. Alias foi a nossa primeira vez a tentar mas nem 5minutos durou. Ele diz o mesmo e que nem ejaculou. Fizemos anteriormente a relação sexual com o preservativo, o qual, quando ele ejaculou um bocado de esperma, o tirou de imediato. Tomei a pilula do dia seguinte com medo do que poderia acontecer mas continuo com esse medo. Acho que o meu himen ainda nao foi rompido e uma das minhas duvidas e' se o ovulo pode ser fecundado mesmo se o himen nao for rompido... Que faço para tirar todas as minhas duvidas? Por favor ajudem-me mesmo.

     
  • At 2:10 AM, Anonymous Anonymous said…

    eu e o meu namorado tentamos fazer amor visto que já nos sentia-mos preparados. o que aconteceu foi que nao conseguimos mas tentamos novamente acho que algo do penis dele me aleijou porque não para de deitar sangue parece o período:( pf ajudem-me estou preocupada

     
  • At 3:29 PM, Blogger manuelsio joao joaquim said…

    fiz amor com a minha namorada s/d ela diz que era virgem, mas ela nao sangrou, estou com tantas duvidas sera que...! pf ajudem-me.

     

Post a Comment

<< Home